sexta-feira, 28 de junho de 2013

Feliz Aniversário

 Para: --------

Eu não poderia me esquecer desta data especial, pois fazer aniversário, é ter a chance de estar com os amigos,  fazer cada dia se tornar único, aprender com os erros, superar as perdas, vendo todo amanhecer como uma  oportunidade de começar tudo de novo. Existem pessoas que chegam e vão embora, e outras que vêm e ficam, que levantam nossa auto-estima, nos mantêm alegres e optimistas nos mostrando o melhor que a vida pode oferecer, estão sempre presentes, independente do que acontecer. Você é alguém muito especial na minha vida, e me orgulho muito de poder dizer isto.
Parabéns Helga , felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte deles.  Sabes, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou um poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se eu fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu profundo sentimento. Pois não existe como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando fala consigo, ou esse desespero quando você não está por perto. Essa alegria sem fim quando você sorri, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma inexplicável, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu te quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar quando penso em si, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa. Feliz Aniversário minha querida.
E saiba que eu te amo muuiiiiiiito!!!
Com muito carinho:


Cláver Júnior

Sem comentários:

Enviar um comentário